♦ Tag - Blogueira Iniciante ♦

09:07

Oii meus amores <3 Hoje vou fazer a Tag Blogueira Iniciante para vocês ficarem a conhecer-me melhor..
Eu vi esta tag no blog JaqueVirtual, confiram lá é bem legal <3
1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
Marta Isabel Lopes Monteiro; 13 anos; Meu blog é este mesmo <3
2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
Comecei o blog por aleatórios motivos, um deles foi porque eu amava ajudar os outros <3
3- Há quanto tempo estão ativos? 
Comecei o blog hoje mesmo ahaha <3
4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração? 
Tenho muitas sim.. Boca Rosa da Bianca Andrade, Niina Secrets da Nina Santina e Vício Feminino da Camilla Cabral.. Claro que tenho muitos outros ahaha :D
5- O que sua família e amigos acham disso?
Não tem qualquer opnião :)
6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
Há (ou melhor haverá ahaha) um pouco de tudo.. Desde beleza, a moda, até cozinha, diy...
7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
No momento ter um blog para mim é só um passatempo.. Eu amo então nunca se sabe :D <3
8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando! 
Sinceramente, não conheço nenhuma assim no momento.. AHAHA :D

You Might Also Like

0 comentários