☼ Recebidos do Mês - Setembro ☼

13:52

Olá pessoal <3 Eu queria vos pedir imensas desculpas pela minha ausência e agora eu vou tentar ir com tudo !
Então, hoje venho vos falar sobre os meus recebidos da L'Oréal e como os obter ! Espero que gostem ! <3
1- 2 Vales
2Q==
2- Shampoo L'Oréal Elvive Arginina Resist 
Primeiro de tudo, AMEI e super recomendo. 
Podem o obter através de: http://www.beautylorealparis.com/arginina
2Q==
3Óleo Extraordinário e Age Perfect 
Sobre estes dois eu não tenho muito a falar até porque quem os utilizou foi a minha mãe e não eu, por isso não posso dar a minha opnião. Mas, vá deixo-vos da mesma o link para obterem o produto e (
se quiserem, deixem as vossas opniões nos comentários).
downloadsjs

Espero que gostem do post e deixem a vossa opnião nos comentários.  sz

You Might Also Like

0 comentários