Tag - 3 Séries Que Precisas De Assistir

00:27

Então, eu sou uma super viciada em séries e decidi trazer-vos este post que toda a gente (claro que ama séries ehehe) precisa de assistir.





1. The 100 


Uma série, para os amantes de ficção (mas também de realidade !) ... 

2. American Horror Story



Para os amantes de terror, suspense, drama e thriller esta série é quase que obrigatória !!

3. Once Upon A Time



Perfeito para os amantes de Drama Teen (ehehe)

E pronto, espero muito que tenham gostado. :) 


You Might Also Like

7 comentários


  1. Adooroo tõdas , boas escolhas !

    Não conhecia o teu cantinho , já estou a seguir !
    Visita o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha são excelentes estas séries ehehe
      Sê bem vinda ao meu pequeno mundo ! <3
      Adorei e já sigo !

      Eliminar
  2. Acredita que eu nunca vi nenhuma das três séries?

    Eu assisto Arrow, Flash, Suits... Acabo nem começando a assistir outras por medo de gostar e não ter tempo de acompanhar! hahahahahaha.

    Adorei as indicações.

    www.brunamels.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha então é melhor nem começar a assistir porque são séries excelentes e viciantes ! Ahaha

      Ainda bem que gostou. 💕

      Eliminar
  3. eu nunca vi essas series mais fiquei com vontade de ver a The 100, eu ando viciada nesse mundo se serie, beijoss
    http://blogdenisebarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São todas excelentes !! Recomendo muito ahaha Também amo séries, melhor coisa ahaha ❤

      Eliminar
  4. The 100 e Once Upon a Time eu acompanho e amo demais!

    *-------*
    Eu assisto tantas séries, hehe... The Walking Dead, Orphan Black, Love, Penny Dreadfull, Shameless, e mais um monte que vai tempo escrevendo aqui!

    Amo todas essas séries!
    Sou viciado rs!
    Adorei seu blog ;)

    ResponderEliminar