Abandonei o blog ? + Inspirações temáticas

08:11

Olá meus amores ! É verdade que estive muito ausente do blog, peço desculpas, porém a escola e trabalhos de grupo não me permitem bastante vaguear pelas redes sociais e escrever-vos. No entanto, as férias da Páscoa estão a chegar e eu conto trazer-vos mais posts !
Trago-vos hoje, algumas fotografias que encontrei no Tumblr, We Heart It, no Pinterest e algumas tiradas por mim, que me inspiraram ( e inspiram) bastante e que me elevam a criatividade.




























Espero muito que vocês tenham gostado destas fotografias (super inspiradoras, por sinal) e desculpem-me mais uma vez por esta ausência, já sentia imensas saudades de partilhar a minha vida com vocês !

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei bastante das fotos!

    Principalmente as duas primeiras! <3

    Desejo que você tenha cada vez mais inspiração!

    Bjs

    www.brunamels.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, anjo 💕 Que bom que gostou ahaha
      Muito obrigada e você também ! ❤

      Eliminar